segunda-feira, 21 de abril de 2008

marca registrada de fantasia

hj sinto-me particularmente violada pelo preço da coca-cola. paguei 5 contos numa pet. 5 contos! e o pior: não resisti. comprei assim mesmo. porque antes já havia sido violada pela marca registrada de fantasia. eduquei-me ao arroto que só a coca produz. condicionei-me àquele líquido preto durante as refeições. e antes delas. e depois. e fumando um cigarrinho. na ressaca então é remédio. torturaram-me as propaganda do refri feitas nos anos 80. agora não precisam mais investir em publicidade. todo o povo já foi violado. não tem pepsi que interfira nessa dependência. não tem genérica que valha a economia. todos de quatro pelo precioso produto. 5 contos. 5 contos por um arroto. me sinto idiotamente refém dessa porcaria. vícios lícitos são imposições do consumo. mas que é boa, é. vai um gole aí?

Nenhum comentário: