sexta-feira, 18 de abril de 2008

Gorilas


olá,


Hoje é minha estreia nesse blog, então já vou começar a impregnar contando a minha versão dum ocorrido bem cotidiano!


Um dia desses eu tava na fila do Banco do Brasil observando o ser humano enquanto esperava minha vez e percebi que todos não passam de animais. Será que os Gorilas ao se olharem percebem diferença entre eles como nós percebemos em nós? Sei que achei os homens mais animalescos(visualmente falando, com seus traços mais grosseiros, com a fronte mais baixa e a grande quantidade de pêlos que, nós mulheres, não temos).

Toda vez que vou ao banco o Homem me chama muita atenção, é como se eu pudesse enxergar com os olhos de estranheza, de quem não pertence a isso, a humanidade.
O Homem na verdade me parece mais um parasita a um Gorila, fazendo fila pra pegar papel!
Hilda...

Nenhum comentário: